Header Ads

quinta-feira, 15 de março de 2018

A menina sapeca ...



A menina sapeca que em meus nervos despertam

Um tremelique de querer-te mais
Esse cheiro sereno, que em meu mundo pequeno
Nas minhas noites tiram a minha paz
Quando sonho assim com você, eu choro por acordar
Antes mesmo de poder lhe ver
Os teus seios, que duros roçaram em mim
E me fez desengonçar assim, sem saber o que falar
A menina sapeca não brinca de boneca
Mudou o jeito do seu caminhar
Com seu vestido de renda eu me rendo na cena
Do vento que bateu e fez levantar
Assim, do jeitinho que veio ao mundo, 
me chamaram e me fiz de surdo
E estava mudo a admirar
A cor mais bonita que me deu calor, 
quando vento que levantou
A fez em minha mente se desnudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Back To Top