Header Ads

quinta-feira, 1 de março de 2018

Baby, o teu olhar é nocivo...



Baby, o teu olhar é nocivo

mas, sem te ver eu não vivo
Você é droga que os lábios levam pro coração
Baby, eu quero um porre de beijos, 
e mergulhar meus desejos
Encher a cara a noite inteira de tua ilusão
Quero te ver entrar por essa porta 
e cair na cama, nua não importa
Quero comer tua língua 
e chupar teu pescoço até o dedão
Quero te ver encima da mesa deitada 
Em minha louça de porcelana quebrada, 


quero beber tua saliva

Num cálice em minha mão
Baby, o teu sorriso é sincero? 


Ah! Meu amor eu espero

Que minha loucura possa te encontrar
Baby, eu não sei mais o teu nome, 


te chamo e não me responde

Em quantos mundos nós poderemos nos amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Back To Top